O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.

Atualize o seu browser agora

As melhores companhias aéreas

As datas selecionadas podem não apresentar resultados devido ao COVID-19. Sugerimos que altere as datas.
Selecionar partida
  • Últimas pesquisas
Selecionar chegada
  • Últimas pesquisas
{{ weekDay }}
{{ panel.label }}
Está à procura de um voo só de ida?
{{ fromDate | dateToDayNumber }}

{{ fromDate | dateToMonthName }}

{{ fromDate | dateToDayName }}

{{ flexibleFromDateLabel }}
{{ option.label }}
?
{{ flexibleToDateLabel }}
{{ option.label }}
Classe e passageiros
Classe
Econômica
Disponível apenas para classe econômica
Número de passageiros
Adultos
{{ adults }}
Crianças
{{ children }}
Bebês
{{ infants }}
  • Compare com:
    Patrocinado
A economia do transporte aéreo sofreu muitas alterações este ano. Descubra quais são as companhias aéreas mais bem classificadas e quais as que têm sido alvo de conversas na cidade pelas suas medidas especiais de saúde em resposta à crise da Covid.
As melhores companhias aéreas

As melhores companhias aéreas em 2020


Muitos factores foram estudados a fim de determinar as melhores companhias aéreas em 2020. A Airlineratings.com enumerou as 20 companhias aéreas mais seguras do mundo, com base no seu próprio sistema de classificação. Estes factores determinantes incluem, em parte, a segurança operacional, a opinião dos passageiros, a rentabilidade, a avaliação do investimento, a idade da frota e ofertas como a classe Premium Economy, os voos de longo curso e as opções de lugares noutras classes. Eis o resultado do estudo, por ordem numérica:

Qantas, Air New Zealand, EVA Air, Etihad, Qatar Airways, Singapore Airlines, Emirates, Alaska Airlines, Cathay Pacific Airways, Virgin Australia, Hawaiian Airlines, Virgin Atlantic Airlines, TAP Portugal, SAS, Royal Jordanian, Swiss, Finnair, Lufthansa, Aer Lingus, e KLM.
 

Companhias aéreas que tomaram medidas sanitárias especiais face à crise

Depois de ter chegado a um quase impasse devido ao surto de coronavírus, a indústria das viagens aéreas está a voltar a sua atenção colectiva para o que será necessário para que os passageiros voltem a voar. O primeiro passo: fazer com que os passageiros se sintam seguros no espaço confinado de um avião com novos regulamentos a bordo.

Eis algumas companhias aéreas que implementaram novas medidas sanitárias para os seus passageiros:

Air Canada
A partir de 15 de Maio, a Air Canada começou a realizar rastreios de temperatura por infravermelhos sem contacto para todos os passageiros. A companhia também requereu máscaras ou coberturas faciais para todos os passageiros desde 20 de Abril.

Air France
As máscaras são agora obrigatórias para todos os passageiros da Air France desde 11 de Maio. A companhia aérea diz que contactará todos os clientes dos próximos voos por correio electrónico ou texto para lhes lembrar que devem ter uma ou mais máscaras faciais para a sua viagem.

Emirates
Todos os passageiros são obrigados a usar máscaras a bordo dos voos dos Emirados desde Abril. A companhia aérea introduziu também recentemente novas directrizes relativas ao equipamento de protecção para a tripulação de cabina, que incluem uma bata descartável por cima dos uniformes, máscara, óculos de protecção e luvas.

Ryanair
Quando a transportadora de ultra baixo custo retomar a maioria dos seus voos em 1 de Julho, tanto os passageiros como a tripulação terão de usar máscaras faciais a bordo do avião e no terminal do aeroporto. Outras medidas de segurança da companhia aérea incluem menos malas despachadas e serviço a bordo de lanches e bebidas pré-embalados para compra.

American Airlines
A partir de 11 de Maio, todos os passageiros de todos os voos devem usar máscaras faciais (as hospedeiras são obrigadas a usar máscaras desde 1 de Maio).

Últimas Pesquisas de Voos

Melhores Ofertas de Voos

Encontre-nos em
Assine gratuitamente para obter as últimas atualizações de viagens.
Clique em Permitir quando solicitado sobre notificações.