Está com saudades da sua família?
Perante a pandemia, foi obrigado a confinar-se a uma casa por vezes distante da sua família. A desconfinação está a aproximar-se ou está a ser gradualmente implementada, pelo que chegou o momento de a voltar a encontrar.
Os mais afortunados são aqueles cujas famílias vivem no mesmo país. Com efeito, muitas fronteiras permanecem fechadas de momento e impedem-no, portanto, de se juntar aos membros da sua família. No entanto, deve estar ciente das actuais restrições às viagens, uma vez que muitas alterações estão a ser actualizadas e as fronteiras podem abrir no futuro em condições especiais, se estiver na posse de um certificado.
Se desejar viajar dentro do seu país,
certifique-se de que está ciente dos seus direitos, uma vez que alguns limites de quilometragem a partir do seu país e alguns limites de dimensão do grupo podem não ser ultrapassados de acordo com as restrições do seu país!
Medidas cautelares
Se tiver a sorte de estar reunido com a sua família, devem ser tomadas medidas de precaução. Se não tiver estado confinado à sua família, é importante manter uma distância física superior a um metro entre si e evitar o contacto. Lembre-se de lavar as suas mãos regularmente e desinfectar os puxadores das portas e objectos que você e os seus familiares possam tocar. Use uma máscara e troque-a de três em três horas.
De momento,
é fortemente recomendado que não entre em contacto com pessoas em risco, especialmente os seus avós, para quem seria melhor adiar a sua reunião para mais tarde.