O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×
Queremos proporcionar-lhe a melhor experiência possível e, para isso, utilizamos cookies. Saiba mais sobre como utilizamos os cookies, ou como alterar a sua configuração.

Perguntas frequentes

 

Perguntas frequentes e informações úteis sobre os serviços da Jetcost.

Tenho problemas com a Jetcost

Se tiver problemas com a Jetcost, encontrará aqui algumas informações úteis:

Porque é que, por vezes, o preço se altera quando sou redirecionado(a) para um fornecedor de voos?

A Jetcost é um motor de pesquisa e, por isso, não somos nós que fixamos os preços. O preço dos voos e as disponibilidades alteram-se constantemente, em função das informações fornecidas pelo fornecedor de serviços de viagens. No entanto, asseguramos que os dados são atualizados regularmente para levar em consideração essas alterações.

Fazemos todos os esforços para garantir que as informações que visualiza na Jetcost são precisas e atualizadas, mas, ocasionalmente, podem existir razões pelas quais o preço não é atualizado no site devido à disponibilidade e tempo de atualização necessários.

Como motor de pesquisa de viagens, não somos nós que anunciamos os preços, mas apenas os exibimos em nome dos fornecedores de viagens. A Jetcost não tem qualquer influência nos preços: apenas conseguimos exibir as tarifas e a disponibilidade que os fornecedores de viagens nos transmitem para serem exibidas. Quando o(a) transferimos para o site do parceiro para concluir a sua reserva, todos os detalhes do voo, incluindo o preço, serão atualizados e exibidos. O preço final que paga pelos seus bilhetes pode alterar devido a opções adicionais oferecidas pelo fornecedor, tais como bagagem, lugares marcados ou seguros de viagem.

O preço indicado na Jetcost é garantido?

Como não somos nós que definimos os preços, não nos é possível garantir os preços finais aplicados pelas companhias aéreas e pelas agências de viagens. Fazemos todos os esforços para garantir que as informações que visualiza na Jetcost são precisas e atualizadas, mas os preços e a disponibilidade de um voo podem ser alterados com frequência. Muito raramente, podem também existir razões técnicas pelas quais o preço não é apresentado com precisão.

Posso fazer reservas na minha moeda?

Determinadas companhias aéreas e determinados sites de agências de viagens podem não disponibilizar a possibilidade de reservar os seus produtos na moeda da sua escolha. No entanto, se esses produtos forem exibidos na Jetcost, deverá poder reservar na moeda que pretende. Note que, se tal não for possível, a taxa de câmbio será fixada pelo seu banco ou empresa de cartão de crédito.

Contacte o seu banco se pretender saber mais sobre o tipo de taxa de câmbio que irá pagar.

Problemas após ser redirecionado para o parceiro

Se tiver problemas aquando da sua reserva, recomendamos que contacte o fornecedor de voos junto do qual fez a reserva. A Jetcost não tem acesso aos sistemas de reserva das companhias aéreas e das agências de viagens, nem aos sites dos mesmos.

O site não funciona

Por vezes os problemas do site podem ser causados por problemas relacionados com o navegador. Esses problemas podem, muitas vezes, ser resolvidos eliminando o cache e os cookies do seu navegador. Ocasionalmente, pode acontecer termos um problemas técnico para resolver e o site pode não funcionar corretamente.

Problemas da aplicação

90% dos problemas da aplicação são corrigidos desinstalando e voltando a instalar a aplicação. Recomendamos que tente, em primeiro lugar, entrar em contacto connosco se os problemas persistirem.

Fui bloqueado(a)

Para evitar efeitos negativos no site da Jetcost, utilizamos uma solução que verifica se utiliza o site de forma normal.

Ocasionalmente, tal pode significar que um verdadeiro utilizador possa ser bloqueado erradamente. Tal pode acontecer devido a diversas razões potenciais, incluindo, mas sem se limitar a:

Utilizar um VPN que bloqueámos devido a um tráfego de bot excessivo no passado;

 
  1. Utilizar o nosso site a uma super velocidade que ultrapassa os nossos limites de taxa;

  2. Possui um plug-in no seu navegador que poderá interferir com a forma como o nosso site interage consigo enquanto utilizador;

  3. Utilizar um navegador automatizado;

 

Se foi bloqueado(a) durante a utilização normal, elimine a memória cache e os cookies do seu navegador. Se tal não funcionar, entre em contacto connosco.

Transportador, aeroporto, itinerário ou fornecedor de viagens em falta

Atualizamos a nossa base de dados diariamente, mas pode acontecer não conseguir encontrar a companhia aérea, o aeroporto, o itinerário ou o fornecedor de viagens na Jetcost. Tal pode significar que a companhia aérea, o aeroporto, o itinerário ou o fornecedor de viagens em falta não está disponível nos nossos sites ou que ainda temos de o inserir na nossa base de dados.

Pesquisa de voos diretos

Se pretender pesquisar apenas voos diretos, pode filtrar os resultados da sua pesquisa clicando no separador «Somente ida» no nosso formulário de pesquisa. Dentro da sua página de resultados, terá a opção de filtrar um voo direto bastando para tal selecionar a caixa «Direto» na coluna em cima, à esquerda, denominada «Escalas».

Reservas de grupo

Na Jetcost pode pesquisar os melhores voos para o seu grupo até 9 passageiros adultos.

Para mais passageiros, a companhia aérea ou o agente de viagens pode pedir-lhe para reservar por telefone ou através de uma secção específica do seu site. Tal deve-se ao facto das companhias aéreas poderem ter tarifas especiais de grupo e termos e condições distintos.

Para mais informações, recomendamos que faça uma pesquisa na Jetcost para identificar as companhias aéreas e os agentes de viagens que vendem o itinerário que pretende e que depois contacte o fornecedor diretamente antes da reserva para verificar a sua política.

Tarifas para crianças/crianças pequenas e crianças que viajam sozinhas

Famílias em viagem: Preços para as crianças e bebés

Determinadas companhias aéreas podem oferecer tarifas aéreas reduzidas para crianças e/ou bebés. Para o(a) ajudar a obter preços de voo mais precisos e o(a) ajudar a dormir tranquilo(a), perguntamos sempre a idade dos seus filhos aquando da viagem.

Entender os preços que exibimos

Após inserir o número de passageiros, exibimos os nossos resultados de pesquisa de voos para exibir o preço total (que foi fornecido pela companhia aérea ou pelo agente de viagens).

Não temos os preços individuais que compõem esse total, mas, para o(a) ajudar a comparar voos, mostramos o preço médio por pessoa. Este é o preço total do grupo dividido pelo número de passageiros - incluindo crianças e bebés.

Se os preços dos bilhetes forem mais baratos para crianças ou bebés que viajam, pode ter a certeza de que já consideramos esses descontos no preço total.

Depois de selecionar um voo, geralmente é redirecionado(a) para o site da companhia aérea ou do agente de viagens, onde pode visualizar os detalhes do preço do bilhete para todos os passageiros. Recomendamos que verifique essas informações cuidadosamente antes de fazer a reserva. No entanto, o preço total para todos os passageiros deve corresponder ao preço total que foi citado na Jetcost.

Tarifas para os menores que viajam sozinhos

Algumas companhias aéreas têm regras e preços diferentes para menores de 18 anos que viajam sozinhos. Recomendamos que verifique essas informações com a companhia aérea ou a agência de viagens da sua escolha antes de fazer a reserva.

Como posso mudar de idioma?

A Jetcost está disponível em 15 idiomas.

No nosso site num computador de secretária, pode alterar o idioma clicando na bandeira no menu presente no canto superior direito do ecrã e selecionar o país da sua escolha a partir da lista suspensa.

Para alterar o idioma no nosso site num telemóvel, toque na bandeira no canto superior direito do ecrã e escolha o seu país preferido a partir da lista suspensa.

Para tal, toque no ícone do equipamento na parte inferior esquerda do ecrã e selecione "Escolher o seu país".

Como posso contactar a Jetcost?

 Morada: Blue SAS

14, rue d’Uzès, 75002 Paris, França

Telefone: +33 176544608 (preço de uma chamada local através de um número fixo, fora custos da operadora)

Email : contact@jetcost.com

Note que não somos agentes de viagens e não vendemos bilhetes. Se tiver alguma dúvida sobre uma reserva, entre em contacto diretamente com a agência de viagens ou com a companhia aérea.

Perguntas e comentários: contact@jetcost.com

Oportunidades de parceria: partnerships@jetcost.com

A equipa da Jetcost comunica apenas através de emails terminados em @jetcost.com. Qualquer email que não tenha essa terminação não foi enviado pela nossa empresa.

Assine gratuitamente para obter as últimas atualizações de viagens.
Clique em Permitir quando solicitado sobre notificações.